BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um pouco sobre mim e as colaboradoras.


Meu nome é Caroline tenho 14 anos, moro na famosa cidade Pato Branco no Paraná. É,a cidade da Bozena.
Como é uma cidade bem pequena não temos muitos lugares pra frequentar, nosso shopping nem pode ser chamado de "shopping" parece mais um galeria :/  é, uma triste vida.
Então não temos muitas lojas pra comprar roupas e acessórios rocker, por isso muitas coisas eu compro na internet é ela me salva.
Tenho uma banda chamada Vênus Rebellion com mais 4 amigas,tocamos hard rock,metalcore,heavy metal e grunge :)   Também sou tremendamente apaixonada por Londres e pela Califórnia (morareiláembreve).

Elis Coutinho tem 14 anos, nos conhecemos desde os 6 anos de idade, ela tem um estilo bem parecido com o meu , e também tem uma banda chamada Endlessly Bad que tocam Trash metal e Punk.

Julia Bresolim tem 13 anos, nos conhecemos a 2 anos é bem criativa com textos e gosta muito de rock.

Vamos postar aqui sobre, artistas,bandas,show's,look's,moda,nosso dia-a-dia e tudo mais que vocês quiserem .
Beijos a todas as minhas Girl's Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário