BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E pra que ser normal ?


Eu poderia ser igual a essas garotas que se apaixonam fácil e que ficam fazendo mil planos para o futuro. Eu poderia ser essas garotas que compram milhares de roupas e calçados mais usam apenas uma vez. Eu poderia ser essas garotas que choram por causa de uma unha quebrada e que ficam bravas quando o vento desarruma seu cabelo. Eu poderia ser essas garotas que saem todo final de semana e que são convidadas para milhares de festas. Mas não, eu não sou e nunca vou ser. Minha personalidade é diferente. Eu nunca me apaixono por medo de sofrer. Não faço planos para o futuro porque ele pertence somente a Deus. Eu compro poucas roupas e na maioria das vezes pretas e brancas e os meus calçados são os bons e velhos all star. Minha unha quase nunca está bonita e meu cabelo é o mais bagunçado que poderia existir. Eu não saio todos os finais de semana, prefiro ficar em casa ouvindo meu bom e velho Rock N’ Roll, e nunca sou convidada para festas. Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário